16 de fev de 2009

10 princípios fundamentais da META Medicina.

1. Segundo a META -Medicina, não existe apenas uma conexão mente-corpo, mas precisamente ligação de um cérebro-social . Cada área de nosso cérebro corresponde a um órgão específico (ele é único conjunto de sintomas) de um determinado conflito ou trauma.

2. Doença e cura estão diretamente ligados à nossa consciência do mundo e nosso entorno.
Nosso corpo e seu sintomas são um reflexo de nossa consciência e sintomas são maravilhosas "ferramentas" para se tornar mais consciente sobre nós mesmos como parte de nossa jornada de crescimento interior.

3. Significativas emociões ou experiências traumáticas parecem preceder a doença e desencadear uma reação no nosso organismo destinado a ajudar-nos a lidar melhor com esta situação inesperada, muito dramática, um evento emocional intenso.
O nosso organismo reage com o sintomas como câncer, eczema, diabetes etc
O que torna este princípio fundamental é o conhecimento tão poderoso que todos os conflitos emocionais específicos de conteúdo estão diretamente ligados a um órgão específico gerando um sintoma.
Por exemplo, a pele (epiderme, superior da pele) é afetada por uma perda de contato-conflito, a mama (ductos) por uma separação de conflito, os pulmões (alvéolos), por um medo de morte conflito, ossos por um auto-desvalorização-conflito, etc

4. Usando a tomografia computadorizada cerebral, médicos treinados em META-Medicina confirmam que cada órgão tem um relé específico no cérebro Tudo foi mapeado e cartografado através de nosso cérebro retransmitindo diagnóstico gráficos.
Por exemplo, se um câncer de mama (glândula mamária) paciente (sintomas na mama direita) irá mostrar a correspondente marcação no cérebro - no cerebelo. Este fantástico órgão verifica a ligação cérebro-interdependente do nosso sistema.

5. Todas as principais doenças procedem através de 9 pontos e fases. É importante distinguir entre as 2 fases (simpático e parassimpático reactioni) e os principais pontos como o início de um processo não-facilidade.
Se um princípio destaca-se, então, é um presente. Só pelo facto de entender o processo e fluxo de uma doença, sabendo como a "espécie" sintomas em um cronograma e compreender por que os sintomas aparecem em diferentes fases.

6. Cada órgão e reflete um profundo sintoma biológico (evolucionista) e psicológico (ou espiritual) significado.
Sintomas estão ensinando lições, sinais de cicatrização e de sensibilização.

7. Nosso organismo tem vindo a desenvolver durante a sua jornada evolutiva ao longo de milhões de anos muitas estratégias para sobreviver e evoluir que varia desde o mais primitivo mecanismo de sobrevivência biológica (antigo cérebro e órgãos respondible básicos para sobrevivência) para o altamente sofisticado órgãos (cérebro ou novos órgãos sociais interativas como olhos, língua, exterior da pele).

Baseada em que a evolução deste princípios diga-nos como um órgão reage sob estresse ou durante a fase de regeneração. Por exemplo, um tumor hepático crescerá sob tensão, enquanto os ductos mamários irá crescer durante o reparo / regeneração fase. Este conhecimento é essencial para um diagnóstico adequado e em projetar um plano de terapia integrativa.

8. Microbios não são considerados os inimigos a serem destruídos, mas sim atores importantes em uma grande orquestra. Vírus, bactérias ou fungos são ajudantes biológicos, são parte essencial do processo de cicatrização. Compreender a razão pela qual micróbios estão ativos ou passivos irá ajudar-nos a não temer, mas integra-los em processo de cicatrização em nossos pacientes.

9. Toda cura é a auto-cura.
Sendo um praticante de saúde podemos apoiar o processo de cicatrização.Em Meta-Medicina, não favorecem certas técnicas, terapias ou especialidades.
Um treinador de meta-Medicina Saúde irá analisar todas as opções e trabalhar com o paciente para encontrar o caminho mais eficaz para a saúde.
Integrar todas as modalidades terapêuticas sendo bom para os profissionais de saúde e aos pacientes.

10. Os pacientes aprendem a ser conhecedores de seus corpos e a fazer decisões inteligentes. Utilizando como uma ferramenta para aprender sobre suas emoções, pensamentos, crenças gerando confiança e uma vontade de agir e criar um estilo de vida saudável.

Cérebro de alguém com Alzheimer - Direito

Cérebro de alguém com Alzheimer - Direito

MEUS BLOGs